terça-feira, 31 de março de 2009

ADQF - Unidade Bom Pastor

Transformando o sonho em realidade...

7 comentários:

  1. Olá, Gostaria muito de ajudar a associação como voluntária. Posso trabalhar nesse espaço o Blog e manter ele bem atualizado. Também sou professora de informática e posso me doar dando aulas, enfim posso ajudar no que for preciso. Pois sei da luta contra o vício por vivenciar isso dentro de casa com um mebro da família. Meu email: smda32@hotmail.com - Meu fone: 9989-7943. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todas as pessoas que trabalham nesse maravilhoso projeto,pois tenho o previlegio ter um grande amigo matriculado com vocês,o Raphael,pois sei que ele está sendo muito bem tratado,com muito carinho,atenção,estámos em Manhuaçu aguardando o retorno dele,pois ele é um grande exemplo para a nossa juventude e sei que será através dele que iremos resgatar muitos adolescentes do mundo das drogas.
    Um grande abraço a todos,estámos aqui Orando ao nosso Deus por todos vocês.
    Ass;Flavio Lacerda,(Comissário da Infãncia e Juventude,Presidente do CMDCA de Manhuaçu)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não encontro o endereço no site, muito menos um telefone para contato. Extremamente mal organizado.

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER O ENDEREÇO E O TELEFONE DA CLININA. ME MANDE PELO MEU EMAIL;LIDIMAR.SANTOS89@GMAIL.COM.BR,UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber qual número de telefone de vcs ..oq está no site não aténde

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, Minas Gerais, Brazil
QUEM SOMOS? A Associação de Acolhimento aos Dependentes Químicos e Familiares é uma instituição sem fim lucrativo que foi criada a partir da iniciativa voluntária de agentes da Pastoral da Sobriedade, no município de Governador Valadares, em 26 de novembro de 2005. Essa ação surgiu após as muitas dificuldades que os participantes desse grupo de mútua ajuda, em suas atividades pastorais e sociais, encontravam e que ainda encontram para auxiliar àqueles dependentes e familiares que a ela recorre em busca de ajuda. Portanto a associação pretende oferecer espaços adequados ao acolhimento, tratamento e reinserção social das pessoas que de alguma forma sofrem com o uso de substâncias psicoativas (SPA).